Política de GARANTIA e QUALIDADE

 

Aos nossos Clientes oferecemos produtos da mais alta qualidade, mas pode ser que o Produto adquirido não atenda suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos Clientes, criamos, nossa Política de GARANTIA e QUALIDADE, com base no código de defesa do consumidor.

TODOS os nossos aparelhos passam por rigoroso Controle de Qualidade em uma linha de testes onde, sem exceção, entram separados por Pedido. Nela são revisados, reprogramados nas frequências do Cliente e finalmente testados, antes da embalagem final e envio. Este PROCESSAMENTO é que garante a QUALIDADE dos aparelhos que você recebe.

Repassamos a Garantia Legal de 90 dias, a partir da efetiva data de entrega ou recebimento, contra defeitos de fabricação. 

Ficam EXCLUÍDOS os defeitos:

  • originados da má utilização
  • da energização externa errada e/ou inadequada (facilmente identificável)
  • do desgaste anormal
  • da quebra da Antena
  • das Baterias que não sofreram a primeira carga de 12 Hs (facilmente identificável)
  • dos Botões de Seleção, Teclas etc.

Invalidam também esta GARANTIA se for constatado que:

  • o aparelho foi aberto
  • o LACRE DATA foi violado ou a inexistência do mesmo
  • falta ou inexistência dos sinais de identificação
  • falta do plástico protetor do visor (quando aplicável)
  • a falta de um ou mais Acessório