Política de REPAROS e CONSERTOS

 

Não temos Serviços de Assistência Técnica mas o nosso Cliente, aquele que comprou seu(s) aparelho(s) em nossa Loja, tem até 90 dias, a contar da data da entrega, para entrar em contato com o nosso ATENDIMENTO,  sac@casadobaofeng.com.br ou fone (11) 5631-5245 / (11) 99658-7416 (só WhatsApp), informando que o produto apresentou defeito. Caso seja entendido que o produto está realmente defeituoso, solicitaremos que ele seja DEVOLVIDO pela forma de envio mais apropriada. Em geral por Logística Reversa.

Ao retornar, haverá uma AVALIAÇÃO em nosso laboratório onde será emitido um Laudo especificando se o aparelho será REPARADO, TROCADO ou simplesmente COLOCADO À DISPOSIÇÃO para ser retirado. O Laudo também será enviado ao Cliente.

Serão REPARADOS ou TROCADOS os aparelhos que apresentarem defeitos de fabricação, conforme as situações descritas aba "Garantia". Neste caso, o Frete será de nossa responsabilidade.

Serão SIMPLESMENTE DEVOLVIDOS os aparelhos que estiverem com os prazos vencidos ou, que estando dentro dos prazos, apresentarem defeitos oriundos da má utilização, da energização errada / inadequada, do desgaste ou quebra da Antena, Baterias, Botões de Seleção, Teclas etc. Nestes casos, os Fretes são de responsabilidade do Comprador e o pagamento deve ser realizado antecipadamente para a liberação do envio. 

Prazo médio de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto.